26.9.09

O Mundo, o Futuro e suas perguntas.

Olhando para o céu e vendo as nuvens se movimentar, tentava entender o que a vida significava, o que um ponto azul cheio de áreas verdes chamado Terra, significava no meio daquele negro imenso chamado Espaço ? Não cheguei a encontrar respostas, só encontrei perguntas que envolviam o meu ser e todas essas duvidas. O que eu significo para o mundo ? Significo alguma coisa ? Se existe um futuro planejado, aguardando a minha chegada, o que está planejado para mim ? O quem faz parte do meu futuro ?
Sinceramente ?
Não quero saber ! Eu não quero saber, porque eu quero que tudo seja uma grande surpresa no futuro, mais eu também não quero saber, porque eu tenho medo de saber que vou perder pessoas e coisas da qual eu necessito hoje. Ás vezes, é bom ficar sem nenhuma resposta, só com um ponto de interrogação na cabeça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário