14.4.11

Amanda said and moved me.

Faço suas palavras, as minhas, my darling.

" [...] Eu acho que estou tentando provar para eu mesma que sou responsável, agora que mudei de escola e estou na etec. Acho que no KK eu estou aprendendo muito, e ensinando também. Antes, eu achava minhas manhãs a pior coisa do mundo. Eu não gostava da escola, das pessoas da escola, eu só ía mesmo para aprender o que os professores iriam ensinar no dia, e pronto.

Agora eu estou com menos vontade de fazer lição, mais vontade de aprender, mais disposição para levantar cedo pra ir pra uma escola cerca de 1h mais longe que a antiga, mas animada, mesmo assim. [...] Estou espontânea, e tímida demais. Estou idiota, e responsável demais. [...] Mas fiz amigos tão bons. E quanto mais o tempo passa, mais eu acho que estou me ocupando com coisas que eu quero levar para a vida. E esses novos amigos? Eu queria fazer mais amizades na sala [...] Quero que nossa amizade dure tanto, mas tanto mesmo. Quero que dure a faculdade, a idade adulta, a velhice. Quero chorar no colo deles, quero ajudar quando preciso. Quero sair durante uma noite toda com eles. Quero fugir, quando eu tiver vontade. Eu quero tanto porque acho que eles são meu futuro. São as pessoas que provavelmente eu terei contato durante muitos anos. Aqueles amigos adultos que seus pais têm. [...]"

Créditos para Amanda: http://www.fotolog.com.br/ofbrubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário