8.4.11

Domina os meus ouvidos.



Esta noite nós bebemos à juventude e agarramos firmemente à verdade. Eu não quero perder o que eu tinha quando era garoto. Meu coração continua a bater mas o amor é agora uma proeza, tão comum quanto um dia frio em L.A. Ás vezes quando estou sozinho, eu imagino, será que estou sob um feitiço que me impede de ver a realidade? O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa, e me faz sentir vivo. O amor canta quando transcende as coisas ruins, tenha um coração e me teste, pois sem amor eu não sobreviverei.

Esperando o fim chegar, desejando que eu tivesse força para suportar... Não é isso que eu tinha planejado, isto saiu do meu controle. Voando à velocidade da luz, pensamentos giravam na minha cabeça. Tantas coisas que não foram ditas. É difícil deixar você partir. (Oh) Eu sei o que é preciso para seguir em frente, (Oh) Sei qual é a sensação de mentir. Tudo que eu quero fazer é trocar essa vida por algo novo, tomando posse do que eu não tive. Sentando em um quarto vazio, tentando esquecer o passado. Isso nunca foi feito para durar, eu queria que não fosse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário